quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diario de uma patricnha!

E ai fofas tudo pink?comigo ta tudo perfeito.To aki para agradecer ha todos coments muiiiiiito obrigada mesmo.Iup tem surpresinha para vcs plakinhas e logo em breve 2 layzinhus ha disposiçao ok!
To pensando em kolokar novamente o blog destake aki no meu blog uma girl ja me pediu + ainda to em duvida entao peço ha opiniao de vcs se acham ki eu devo kolokar ou nao.Ebaaaa mudei meu visula rsrssr cortei minha franjinha eu achei ki fiko legal gosteui mesmo eu ja estava enjoada da minha franjinha grande entao resolvi cortar pena ki nao tem fotinhu pra kolokar aki.
Talvez vou ter um outro blog + claro esse aki vai continuar + é ki eu e minha s amigas do colegio estamos pensando em montar um blog,ainda nao sabemos o nome estamos em duvida + assim ki ele estiver pronto eu vou divulgar ele aki =).Todey Akabei de saber vou começar ha fazer teatro ai ki tudo nossa minhas aulas ja vao começar no sabado nao vejo ha hora,nunca tinha pensado em fazer ate ki hj estava vendo tv e conversando com minha mae ki deu ha ideia e eu adorei achu ki vai ser muito bom pra mim.
Oba tem show dos hanson esse ano nao me lembro se é esse mes ou mes ki vem keru muito ir ja teve um aki + nao fui pq era + nova e minha mae nao kis me levar + agora pode ter certeza ja to garrada rsrsrssr amo de paixao as musikas deles e sem contar ki o taylor é perfeito, vou procurar saber de + detalhes ai eu posto aki pra vcs.Esses dias fui na loja planeta dos macacos e comprei uma sandalia lindaaaaaaa perfeita (TDB)to apaixonada por ela rsrsrrss qual quer dia koloko ha fotinhu dela aki pra vcs.Ai migas to triste minha prancha queimo =( e eu nao comprei ainda ha de porcelana ki falta de sorte + minha mae mando concertar e ai se der certo vou pular de alegria + se nao tiver dado certo faze o ke vou ter ki esperar ha de porcelana chegar nas lojas de novu pq esses dias fui no shopping pra comprar so ki ha mulher falou ki tava em falta =( ai fikei tao triste por isso.
Girls o menu plakinhas ja esta funcionando + ainda nao kolokei todas plakinhas,fikem ha vontade pode pegar + so pesso ki nao retirem os creditos por favor ne.Vou indo beijinhos e ate ha proxima sexta ou sabado.Ki$$e$ e Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário