quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Compras de uma patricinha]

Comprinhas

Comprinhas
Com a correia de final de ano fiquei sem tempo apara autualizar o Blog.
Mas agora que estou por aqui quero contar das minhas comprinhas no final de semana passado.
O quarto vidrinho da esquerda para a direita é um tratamento para as cuticulas.
Eu não acreditava muito não. Mas é ótimo. Nossa meinhas unhas estão lindas. Sempre que faço as unhas uso e dá para notar que está ficando mais macia e bonita. Sem falar que fica mais facil de tirar as cuticulas. Depois volto para fazer um post só deste tratamento de cuticulas.
Já usei o esmalte do terceiro vidrinho da esquerda para a direita e adorei!
Mas me apaixonei mesmo pelo segundo esmalte da direita para esquerda. A-M-E-I !!!!!!!
Logo volto para fazer um post detalhado sobre cada um.

Um comentário: